Imagem capa - Empreendedorismo Feminino por Vilma Alves

Empreendedorismo Feminino



Siiim o assunto por aqui hoje é o empreendedorismo, a capacidade de idealizar, coordenar e realizar projetos, serviços e negócios... e quem melhor do que as mulheres para empreender? Nos mulheres somos responsáveis por 49% do empreendedorismo (de acordo com o Sebrae). Um VIVAAAA pra gente!


Há quem diga que abrir um negócio próprio é fácil, que você vai trabalhar menos e depois de tudo ainda dirão que "foi sorte"... pois é minha gente, mas a verdade é que empreender no Brasil - onde 1 em cada 4 empresas fecha antes de completar 2 anos (segundo o Sebrae) - não é fácil, não sai barato, exige estudo, dedicação e coragem!!! E isso nós mulheres temos de sobra não é mesmo?


Então aí vai uma super dica: tão importante quanto os estudos para que você possa empreender, é o investimento no desenvolvimento e divulgação da sua marca pessoal. E com isso eu posso te ajudar COM CERTEZA! Faça como a Flavia Goto da Clínica Alleviare, vamos agendar seu ensaio e mostrar para seus atuais e futuros clientes o seu trabalho, o seu dia-a-dia através de fotos profissionais.