Família Paulinia-Centro-SP

A amizade mais verdadeira que existe...Irmãos

"Sou uma apaixonada por sessões reais, aquelas que o sorriso impera e a felicidade esta no correr, cair  e se levantar". 

Logo no inicio da minha carreira eu tentei fotografar meus filhos e foi um caos contando com a minha falta de experiencia, o desfecho foi minha desistência aos 10 minutos de ensaio. Desde então, fui colecionando ensaios contratando minhas amigas fotografas que manjam muito e que sempre me entregaram um trabalho impecável. Mas no fundo, eu como mãe desses dois Japinhas lindos e espertos, sempre quis fotografá-los do inicio ao fim, com calma, com a colaboração deles....enfim fui abençoada nesse dia qd acordei sem nada planejado, simplesmente vi os dois vestidos iguais (eu amo um combinadinho entre irmãos), rs.., e avisei eles que faríamos algumas fotos fora de casa. 

E para minha surpresa foram quase 1 hora de fotos em uma praça no centro da cidade....Creio que aprendi a ver a necessidade dos meus filhos, o que eu combina com o estilo deles, e com isso tivemos fotos que realmente representam o momento que eles estão vivendo....Fotografia é isso, fortalecer em imagens momentos para a eternidade! 

Opinião do retratado:

 No ensaio fotográfico que a minha mãe fez para mim eu pude sentir a emoção e adrenalina de subir em varias arvores altas e ajudar meu irmão que ainda não sabe subir sozinho. Foi um momento maravilhoso porque também brincamos de pega-pega durante a sessão, e eu não precisei ficar só parado igual estatua. As fotos eu vi hoje e ficaram maravilhosas. Eu amo minha mãe que é Fotografa. 

Por https://www.instagram.com/rafael_yunaka/